quarta-feira, 6 de março de 2013

Chá de fraldas


Um comentário:

  1. Oi Fabi estou aqui somente para me retratar com vc! Depois de dois anos fazendo balões com vc por conta de R$ 05 centavos resolvi fazer com aquela pessoa que como tinha comentado me ofereceu vantagens e menor preço! Acontece que para começar ela chegou atrasada, fez meus balões na correria e ficou uma porcaria, ficou torto um balão visivelmente maior que outro e o combinado foi que ela montasse minha mesa, ela simplesmente colocou as peças e as bandejas em cima da mesa e pronto quando cheguei não tinha os doces sobre a mesa, meu desespero foi geral ne porque alguns dos meus convidados quem me ajudou a colocar os doces em seu devido ligar! Aprendi nunca mais vou melhor menor preço e vantagens e tbm já avisei minhas amigas e conhecido da falta de responsabilidade dessa pessoa que não cumpre oque oferece para os clientes e faz muito mal feito seu trabalho! Me perdoa nunca mais deixo vc por meros cinco centavos Bjss AnnaLuiza

    ResponderExcluir